Brasil

Tizo All

Foto: 
Tizo All

Eu sou um artista queer - bipoc que produz obras que dialogam com o espaço e com o outro numa tentativa de criar pontes de integração e distenção, que conectam e religam pontos vitais e essenciais da cura do corpo, nao só do individual que é o meu, mas do coletivo. Minha pesquisa vai do espaço público a ocupação de espaços institucionais para questionar a existência dos próprios. Também do corpo de dança ao corpo político que se desdobra em performances e laboratórios que visam a participaçao e intervenção em espaços públicos.

Walter Areia

WALTER AREIA é um contrabaixista, compositor e produtor luso-brasileiro. O artista que é criador do conceito de Música Aberta, foi integrante por 13 anos, da Mundo Livre S/A, banda precursora do movimento "Mangue Beat" do Recife, com a qual recebeu, em 2005, das mãos do então ministro da cultura Gilberto Gil, a “Ordem do Mérito Cultural”, e em 2012 ganhou o “Prêmio da Música Brasileira” como melhor grupo. Lançou cinco álbuns autorais, sendo os três últimos: Ecology Trio, Areia e Grupo de Música Aberta (Ao Vivo) e Treze Cordas.

Keli Freitas

Foto: 

Keli Freitas

1983, Três Corações – MG, Brasil - é atriz, escritora, pesquisadora e dramaturga. Graduanda em Letras – Formação do Escritor pela PUC – Rio, acaba de cursar um semestre em intercâmbio com a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

Felipe Drehmer

Foto: 

Felipe Drehmer é filmmaker e videoartista Brasileiro. Já trabalhou em projectos de projecção mapeada, de projecção para espectáculos teatrais, concertos e de video-instalação. Na área do Cinema já trabalhou em projectos de Ficção e Documentário, como Director de Fotografia e como Editor.  

 

Felipe Braga

Foto: 
Rio de Janeiro, 1982 Vive e trabalha no Rio de Janeiro Formação 2010 – 2012 Mestrado em Linguagens Visuais EBA, UFRJ, Rio de Janeiro, Brasil 2005 – 2006 Especialização em Comunicação e Imagem Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, PUC-Rio, Brasil 2005 – 2009 Cursos Livres EAV – Escola de Artes Visuais do Parque Laje 2000 – 2004 Graduação em Desenho Industrial – Comunicação Visual Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, PUC-Rio, Brasil Exposições individuais 2011 Volta ao dia em 80 mundos, Espaço Cultural Sergio Porto, Rio de Janeiro