Bichos

"Bichos" de Denise Kuperman
Artes Plásticas
Denise Kuperman
Segunda, Dezembro 14, 2020 - 17:00 to Domingo, Dezembro 20, 2020 - 13:00

“Minha timeline de Instagram é repleta de fotos de bichos e natureza. Um jeito de fugir da realidade e das notícias deprimentes da atualidade. Durante a quarentena em março comecei a desenhar esses animais que via nas fotos, e por meses esse foi meu único tema e inspiração. Comecei a adicionar à essas imagens meus pensamentos, ou frases engraçadas, que aliviavam o cansaço do confinamento. Daí surgiu a série "Bichos", que apresento agora.”  

Denise Kuperman, 2020

Biografia
Designer gráfica e ilustradora há 18 anos, Denise tem criado marcas e imagens que emocionam e conquistam. Comprometida em sempre buscar soluções inovadoras e divertidas para dar forma às necessidades de seus clientes, trabalhou em diversos estúdios de design em São Paulo, tornando-se freelancer em 2007. Vive em Lisboa desde 2016, concluindo seu mestrado em Práticas Tipográficas e Editoriais Contemporâneas, pela Faculdade Belas Artes da Universidade de Lisboa em 2019. Sua dissertação analisa o uso do artivismo como uma ferramenta para questionar estereótipos de gênero. Dessa experiência nasceu o fanzine feminista NOIZ, publicado de 2017 a 2019. 

Site / Instagram


"Bichos" de Denise Kuperman 

14-20 Dez
Seg. a Sex. 17h às 22h / Sáb. e Dom. 10h30 às 13h


Loja de Arte Pop Up do LARGO é uma proposta que consiste em promover o trabalho de artistas visuais  através da sua criação, exposição e venda. 

20% da aquisição de cada obra reverte a favor da LARGO Residências no sentido de ajudar à continuação das actividades desta cooperativa cultural. 


Apoios

Fundação Calouste Gulbenkian (Fundo de Emergência Covid 19)
Câmara Municipal de Lisboa - RAAML (Regulamento de Atribuição de Apoios pelo Município de Lisboa)
Junta de Freguesia de Arroios 

 

Parcerias