bela_adormecida (versão duracional) de Diana de Sousa :: Bairro em Festa

bela adormecida (verão duracional) - Diana de Sousa
Performance
Ágata Pinho, Andresa Soares, Beatriz Dias, Diana de Sousa, Diana Niepce, Erica Rodrigues, Lucília Raimundo, Marisa Bimbo, Rita Carolina Silva, Sofia Dinger e Xana Lagusi
Domingo, Agosto 9, 2020 - 17:15 to Segunda, Agosto 24, 2020 - 07:00

Um quarto. Vemos algures um relógio despertador de mesa que toca todas as manhãs, sempre às sete. É meia-noite. Uma mulher, com uma peruca de cabelos pretos que lhe caem ligeiramente abaixo do queixo e lábios pintados de vermelho, dorme numa cama. Está pronta para ser visitada.

bela_adormecida (versão duracional) é uma instalação performativa onde uma só pessoa é convidada a entrar e passar uma noite com uma "bela adormecida". Cada convidado terá acesso a uma “bela adormecida” através de uma plataforma virtual, onde poderão “conversar” e acertar os detalhes para o encontro.

Chat
9 de Agosto das 20h às 23h
10 de Agosto das 18h às 21h
11 de Agosto das 18h às 21h
http://www.bela-adormecida.com

Encontros
17, 19, 21 e 23 Agosto das 23h59 às 07h00, Largo Residências

NOTA: Sendo a instalação performativa composta por dois momentos (o Chat e o Encontro) a marcação do Encontro é feita directamente com a “bela adormecida” por intermédio da plataforma virtual e só por essa via é possível confirmar a participação de cada convidado.

Classificação etária M/16
Lotação limitada



Ficha técnica e artística

Concepção, Direção, Texto e Dramaturgia | Diana de Sousa
Texto | Rui Pina Coelho
Performers | Ágata Pinho, Andresa Soares, Beatriz Dias, Diana de Sousa, Diana Niepce, Erica Rodrigues, Lucília Raimundo, Marisa Bimbo, Rita Carolina Silva, Sofia Dinger e Xana Lagusi
Produção Executiva | Largo Residências
Plataforma Virtual | Bruno Monteiro
Sistema de Vídeo | Miguel Cunha
Imagem | Bruno Simão
Entidade Promotora: Largo Residências

+ https://bairroemfesta.pt/bela_adormecida/

Parcerias